nossa história

A Bem Casados da Deby surgiu em 2007, fruto da paixão de sua fundadora Debora Cilene (Deby), que sempre foi apaixonada pelo universo da confeitaria. 

“Deby”, como assim gosta de ser chamada, confeiteira e cake designer, se formou em 2007 e começou sua carreira fazendo bolos decorados, minibolos, cupcakes, bem casados, doces de bem casado e doces em geral.


Seu ateliê era na cozinha de casa e sua mesa de trabalho era a mesa de jantar de sua sala. Atendia em geral amigos e vizinhos onde morava (Granja Viana), local que a tornou conhecida. Sem nem perceber a Bem Casados da Deby estava atendendo clientes em bairros e cidades vizinhas.


O trabalho cresceu de tal forma que não foi mais possível trabalhar em casa, foi quando em 2015 a "Deby" tomou a grande decisão de sua vida, sair da Granja Viana e vir para São Paulo montar seu ateliê e mostrar ao mundo seus bem casados.


Desde então, a Bem Casados da Deby se especializou somente nos bem casados pois este era o queridinho dos eventos. Após muito estudo e avaliação dos produtos e processos, passou por formatação e padronização do processo operacional, o que a fez ganhar em produtividade e eficiência, deste modo passou a trabalhar exclusivamente com os bem casados confeccionados com matéria prima de alta qualidade, atendendo os mais diversos eventos, desde casamentos à eventos corporativos, passando por aniversários, bodas, festas de debutantes, formaturas, batizados, chá de bebê, chá bar, chá de cozinha, maternidade, dentre outros.


Estamos preparados para atender você. 

Venha nos conhecer! 

Agende sua degustação , tenha em seu evento um produto com qualidade e sabor , seja como bem casado, bem nascido, bem vivido, bem sucedido , bem amado, bem velado, os  Bem Casados da Deby se destacarão.

Tenha um sabor único, cheio de graça e perfeição em seu evento.

image7